martes, 25 de agosto de 2009



6 comentarios:

  1. Oi meu nome é Thais estudo em canoas, na Escola Arthur Pereira De Vargas e gostaria de dizer que seu trabalho é maravilhoso, e também estamos trabalhando em nosso proprío dicionário.
    Também conhecemos o Diego Melero e fizemos um trabalho com ele em nossa escola.
    Um abraço!!!

    ResponderEliminar
  2. meu nome e Pedro fizemos um trabalho sobre mascaras e nosso trabalho , foi bastante criativo, e bonito.

    ResponderEliminar
  3. essas obras são muito lindas e eu so um aluno do colegio Arthur pereira de vargas e meu nome é vitor fantes e eu fiz um trabalho espirado em voce

    ResponderEliminar
  4. essas obras sao bem legais eu sou uma aluna do colegio Arthur pereira de vargas e esse trabalho do dicionario nos tambem estamos fazendo, e é muito divertido fazer esse trabalho.

    ResponderEliminar
  5. a gente e do colegio arthur pereira de vargas nos estamos fazendo um trabalho e achamos essa foto muito parecida e relacionada com o trabalho

    ResponderEliminar
  6. Olá! Eu Leticia, Marcia e Maria adoramos o seu trabalho, estamos fazendo um inspirado em sua criatividade, sobre o dicionario. Queriamo muito sua presença na escola de Canoas, Arthur Pereira de Vargas.
    Abraços, Tchau.

    ResponderEliminar