jueves, 2 de julio de 2009

santader cultural


primera experiencia

12 comentarios:

  1. conhecemos a sua obra sobre grito e escuta,pois estamos trabalhando este assunto tão interessante.
    Também tivemos a honra de conhecer Diego Melero
    uma excelenta pessoa e artista.
    Franciely e Evelin 7ªb

    ResponderEliminar
  2. Oi eu minha colega Paola somos de CANOAS da escola Arthur Pereira de Vargas nós adoramos o seu trabalho ,Estamos anciosas para conhece-la
    Um beijo de Camila e Paola.

    ResponderEliminar
  3. Nos somos da escola ARTHUR PEREIRA DE VARGAS de Canoas RS ja conhecemos o artista Diego Melero e estamos anciosas para conhece la.Visitamos seu blog e adoramos seu trabalho.Parabens!
    Um abraço da Fernanda e da Jessica

    ResponderEliminar
  4. eu sou da escola Arthur P. Vargas e trabalhei na minha turma sobre a sua obra grito e escuta
    e adoramos fazer o trablho!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Somos da escola ARTHUR PEREIRA DE VARGAS, fizemos um trabalho inspirado no seu mais com mascaras!!!! Adorei seu trabalho e suas obras!
    Ass: Amanda e Marcelo

    ResponderEliminar
  6. bruna,paula e tayrique
    somos da escola ARTHUR PEREIRA DE VARGAS
    fizemos um trabalho com mascaras inspiradas
    com o seu trabalho e adoramos seu blog!
    parabens!
    um beijo de bruna ,paula e tayrique

    ResponderEliminar
  7. Oi somos Gabriela e Larissa da Escola Arthur Pereira de Vargas.
    Fizemos um trabalho inspirado em seu trabalho.
    Trabalhamos como o tema Dicionário foi divertido.

    bjus Gabi e Lala

    ResponderEliminar
  8. somos da escola Arthur Pereira de vargas
    nos fizemos um trabalho com um dicionario com sentimentos que nos adoramos fazer .pq foi uma honra ter feito esse trabalho.parabens pelo seu blog um beijo de daniele & andriele Venha nos visitar Canoas é bem pertinho de Porto Alegre !!!

    ResponderEliminar
  9. Adorei seu trabalho!.
    Minha prof. Marilía se espirou no seu trabalho e nos os alunos do arthur pereira de vargas estamos fazendoum trabalho de grito e escuta.
    Tais Machado Barbosa e Juliana Dornelles de Souza da 7ªA de Canoas.
    qndo puder venha nos visitar!!!!!!!

    ResponderEliminar
  10. Oi eu nossos nomes são aliisson e patricia somos alunos do colegio Arthur Pereira de Vargas na nossa escola estamos fazendo um trabalho com esta sua ideia do dicionario ia ser muito legal se você viesse a nossa escola

    ResponderEliminar
  11. Oi somos Robérta & Rodrigo da Escola Arthur Pereira de Vargas , nós também estamos fazendo um trabalho com essa sua idéia .
    Está sendo muuuito legal trabalhar com esse tipo de arte ;*

    ResponderEliminar
  12. eu sou estudante do colegio arthur pereira de vargas,da 7ºserie ensino fundamental,tenho 13 anos,e na minha turma nos também estamos fazendo o dicionario, e a minha palavra e PAZ
    ,estou gostando muito, e e um prazer enviar esta mensagem,daqui algum tempo vamos visitar a bienal.

    ResponderEliminar